terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Análise

A minha opinião sobre Blogues:

A meu ver, e depois de ter visitado os blogues mais visitados, a Blogosfera Portuguesa é o conjunto de todos os blogues existentes na Internet, tanto de quem os faz, como também de quem os lê. Os blogues ou weblogs servem para expressar as suas opiniões: ideias, pensamentos, sentimentos, emoções, imagens, críticas, vídeos, imagens, de publicarem o que querem ver publicado, numa página criada pela Web.
Podem servir como um diário, permitindo comentários dos leitores aos textos publicados (denominados posts) organizados de forma cronológica inversa, costumam abordar a temática do blog e podem ser escritos por um número variável de pessoas, de modo a interagir com os autores.
Quantos aos blogues que fui visitar, conclui que muitos blogues acabam, outros continuam, tais como, há coisas que nos deixam despertos e é como os blogues funcionam, existem blogues que nos atrai, que nos desperta a curiosidade, noutros nem tanto e que falam de assuntos diversificados, mas que alguns falam de temas da actualidade, como por exemplo, o caso Freeport.

Nenhum comentário:

Postar um comentário